Sonaly acredita na tradição do São Caetano
Após se destacar nos Jogos Mundiais Militares, Sonaly volta o foco para o time do ABC na Superliga
A ponta Sonaly foi um dos destaques da Seleção Brasileira Militar na conquista da medalha de ouro nos Jogos Mundiais da categoria, na China, na semana passada.
Nesta sexta-feira, ela retornou ao São Cristóvão Saúde/São Caetano. Uma das peças principais do elenco, ela faz uma previsão do que esperar da equipe na Superliga, a partir do dia 12 de novembro.
– Sabemos da tradição que o clube tem (disputou todas as Superligas). Aqui é uma vitrine para as jogadoras, meninas que buscam espaço no cenário nacional. É um time novo e no Paulista buscamos uma rápida adaptação. Vai ser uma temporada equilibrada e no dia a dia vamos dando o nosso máximo para dar tudo certo – observou Sonaly, de 26 anos.
Na temporada 2019/2020, ela voltará a atuar com Ju Mello. A central volta ao vôlei paulista após disputar a última Superliga B com o Flamengo.
– Bom estar de volta a São Paulo em um equipe que tem um trabalho muito elogiado. Eu já tinha jogado contra a maioria delas, com a Sonaly nas categorias de base, conheço todo mundo. E em relação a preparação, crescemos durante o Paulista – afirmou a central Ju Mello, de 25 anos.
LEIA TAMBÉM
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção