Vôlei Renata
Home Estaduais Dileo: “Será uma batalha. Temos que jogar ainda mais do que na primeira partida”
Estaduais - 31 de outubro de 2019

Dileo: “Será uma batalha. Temos que jogar ainda mais do que na primeira partida”


Diante sua torcida, o Vôlei Renata busca o título inédito do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (31.10), os campineiros recebem o EMS/Taubaté/Funvic, às 21h30, com casa cheia, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no segundo jogo da decisão do estadual. O duelo terá transmissão do Sportv2. Não há mais ingressos.

Na primeira partida, disputada no Vale do Paraíba, os comandados do técnico Horácio Dileo venceram por 3 a 2 e largaram na frente do confronto. Dono da melhor campanha do paulista, o Vôlei Renata decide dentro de casa e precisa, para ficar com o título, de uma nova vitória por qualquer placar ou um triunfo no Golden Set, parcial de desempate que será disputada caso Taubaté vença o jogo.

Batalha

– Será uma verdadeira batalha. Teremos casa cheia, a expectativa está alta, enfim, todos os ingredientes que uma final merece. Taubaté tem um time muito qualificado e vem para cá com o mesmo objetivo que a gente, que é levar esse título. Precisamos ter cabeça para superar os momentos de dificuldades e lutar por cada bola – comentou o técnico Horácio Dileo.

A torcida campineira marcou presença em Taubaté (Divulgação)

– Taticamente fomos muito bem no primeiro jogo. O plano foi executado da melhor forma possível em cada um dos pontos que disputamos e saímos com um resultado positivo, mas agora é tudo do zero. O que precisamos fazer é melhorar. Temos que jogar ainda mais do que na primeira partida se quisermos voltar a vencer um time da categoria de Taubaté – comentou.

– Vai ser um jogo muito fechado, no qual os dois times vão querer impor sua presença e seu estilo. É preciso estar equilibrado em todos os fundamentos, pois uma execução perfeita pode acabar fazendo a diferença. Temos que entrar concentrados dar nosso melhor e fazer nosso jogo. Com certeza será uma partida muito boa de se ver, mas muito mais bonita, e estressante, para jogar e conduzir – brincou o treinador.

O Vôlei Renata ainda está invicto jogando no Ginásio do Taquaral na temporada 2019/2020. Foram seis vitórias em seis jogos e apenas um set perdido. Contando com a última Superliga, a série sem perder aumenta para dez partidas.

LEIA TAMBÉM

Fla vira para cima do Flu e fica perto da final do Carioca

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção