Fernanda Tomé explica ausência no Osasco/Audax
Fernanda Tomé será desfalque do Osasco/Audax, neste sábado, na partida contra o Pinheiros, pela segunda rodada da Superliga 2019/2020.
Segundo a assessoria da atleta, a ponta/oposto sofreu, no último sábado, uma reação a um procedimento com ácido hialurônico, realizado em fevereiro de 2018. De acordo com Fernanda, o procedimento não atrapalhou à época o desempenho no São Cristóvão/Caetano, seu antigo clube.
Dsta vez, a jogadora precisou fazer uma drenagem no hospital e já se recupera bem. “O fato de não estar em quadra virou uma precaução e o tempo de recuperação, segundo os médicos, é de no máximo cinco dias”, garante a assessoria.
Na primeira final do Paulista, contra o São Paulo/Barueri, Fernanda Tomé sofreu uma torção no pé e não voltou ao jogo. Na volta, em Osasco, ela ficou como opção no banco de reservas.
– Foi bem difícil estar ali, mas eu quis fazer tudo o que eu poderia fazer para estar na final – disse, que faz planos para a temporada no Osasco/Audax:
– As expectativas são as melhores possíveis. Jogar essa temporada em Osasco está sendo um sonho, estar em um dos maiores clubes do mundo, eu só tenho mais e mais vontade de aprender, de somar e de brilhar, me dedico para isso e sei que isso irá acontecer.
LEIA TAMBÉM
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza
+ Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada