Garay
Home Superliga Com show de Garay, Praia bate o São Caetano
Superliga - 15 de novembro de 2019

Com show de Garay, Praia bate o São Caetano


O São Cristóvão/São Caetano terá pesadelos com Fernanda Garay. Com passagens destruidoras no saque, a ponta campeã olímpica ajudou a construir a vitória do Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-13 e 25-13, na noite desta sexta-feira, em Uberlândia.

Nos três sets, Garay ajudou o Praia a abrir vantagem no placar após aces ou saques que dificultaram a construção dos ataques do lado do time do ABC. A ponteira terminou a partida com 16 pontos marcados.

A atuação rendeu o Troféu VivaVôlei para Fernanda Garay. Em entrevista ao SporTV, ela ficou satisfeita com a performance.

– Estou bem feliz pelo saque ter entrado hoje. Estava sacando bem nos treinos, mas no último jogo ele não entrou – comentou Garay, citando a estreia contra Valinhos.

O jogo inclusive terminou com um ponto de saque, mas feito pela levantadora Claudinha.

A atuação rendeu elogios rasgados para Garay na transmissão do SporTV. O comentarista Nalbert, por exemplo, sonha em vê-la de volta à Seleção Brasileira na Olimpíada de Tóquio.

Garay preferiu não falar abertamente sobre retornar ou não para a Seleção em 2020. Desde os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio, ela só abriu uma exceção para jogar o Mundial do ano passado.

– Eu venho de lesão séria no tornozelo (sofrida na final da última Superliga contra o Itambé/Minas). Estou ralando diariamente para recuperar meu jogo. O meu primeiro desafio é fazer o Dentil/Praia Clube brigar por todos os títulos possíveis na temporada. Esse é meu foco agora – disse Garay, sem cravar estar à disposição de José Roberto Guimarães para o ano olímpico.

No próximo dia 19, o Praia irá a São Paulo enfrentar o Pinheiros. O São Caetano não terá folga, já tendo o Itambé/Minas como adversário neste domingo, às 17h, no Lauro Gomes, no ABC.

LEIA TAMBÉM

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada