Osasco
Home Superliga Osasco pega o Curitiba em busca da terceira vitória seguida
Superliga - 18 de novembro de 2019

Osasco pega o Curitiba em busca da terceira vitória seguida


O Osasco/Audax vai em busca de sua primeira vitória fora de casa, a terceira consecutiva na Superliga 2019/20. Após dois resultados positivos no José Liberatti – sobre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros -, o time comandado pelo técnico Luizomar enfrenta o Curitiba Vôlei nesta terça-feira (19.11), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense, com transmissão pela TV NSports.

Quarto colocado na classificação geral e na lista dos cinco times que seguem invictos na Superliga após duas rodadas, Osasco vai enfrentar um adversário que ainda não ganhou competição. O Curitiba Vôlei tem duas derrotas e ocupa o décimo lugar na tabela.

– A competição é equilibrada e não tem jogo fácil. Quem pode deixar tudo mais tranquilo dentro de quadra somos nós, jogando bem técnica e taticamente e diminuindo o número de erros – disse a central Bia.

Bia levou o Troféu VivaVôlei na última partida (João Pires/FotoJump)

A jogadora ganhou o troféu VivaVôlei na vitória de virada sobre o Pinheiros, por 3 sets a 1, na sexta-feira (16.11) e figura na seleção da Superliga. A ponteira Jaque – eleita melhor em quadra na vitória sobre São Caetano, na estreia – aparece ao lado de Bia na lista das melhores, elaborada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o chamado Time do Sonho, segundo as estatísticas oficiais. A oposta Casanova está na lista B.

No desempenho individual por fundamento, a central Mara figura em segundo lugar entre as atacantes mais eficientes, com 66% de aproveitamento. Bia também está nesta lista, na quinta colocação, com 61%.

No quesito recepção, Camila Brait é a quinta melhor, com 72% de passes efetivos. A cubana Casanova é a quarta maior pontuadora, com 32 acertos, enquanto Roberta está em quinto entre as sacadoras, com aproveitamento de 0,6 ponto por set.

LEIA TAMBÉM

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada