Adenízia: “Estávamos querendo virar na força”
Autora de 10 pontos na derrota do Sesi/Bauru para o Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 2 – parciais de 25-15, 21-25, 25-18, 18-25 e 16-14), na noite de sábado, no José Liberatti, no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista Feminino 2020, a central Adenízia analisou o resultado e a atuação do time:
– Tivemos bons momentos na partida, mas estávamos muito desconcentradas, querendo virar muito na força. Sabemos que temos de jogar priorizando o coletivo, não enfrentando bloqueio e acreditando que nosso bloqueio vai chegar e nossa defesa vai subir. Temos de voltar para casa agora, analisarmos os erros e acertos e tentarmos aproveitar que teremos essa segunda chance – disse a meio-de-rede
Agora, para conquistar o seu segundo título do Estadual, o Sesi precisará vencer o segundo confronto contra Osasco, na próxima terça-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com transmissão pelo SporTV e forçar a realização do golden set (set desempate, de 25 pontos).
As maiores pontuadoras do Sesi, de acordo com as estatísticas do próprio time, foram a oposta Polina, com 19 pontos, a ponteira Tifanny, com 16, Adenízia, com 10 e a ponteira Suelle e a central Mara, ambas com 7.