Home Superliga Balneário Camboriú se prepara para ‘cinco finais’ dentro de casa
Superliga - 23 de janeiro de 2019

Balneário Camboriú se prepara para ‘cinco finais’ dentro de casa


O returno da Superliga Cimed Feminina acabou de começar, mas para Balneário Camboriú as contas para se manter na elite ao fim da temporada já estão feitas.

Na última colocação, o time catarinense pretende aproveitar o fator casa para dar uma arrancada. Empolgada pela vitória no último jogo em Camboriú, contra o Pinheiros, o time comandado por Maurício Thomas pede apoio ao torcedor.

– Estamos construindo uma identidade junto ao município e venho falando desde o começo do projeto da nossa convicção em crescer dentro de um Estado de tradição no voleibol, mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado, dentro e fora de quadra. Mas o que há de se valorizar é o apoio da comunidade em cada jogo. E precisamos que se repita nestas cinco partidas que temos pela frente. Respeitando todas as adversárias, mas a ideia é transformarmos o Barra Multieventos em um caldeirão a cada jogo, a fim de buscarmos os resultados que nos são necessários. Convido todos para lotarem o ginásio contra o Fluminense e já garantirem as presenças nos próximos confrontos. A força de cada um será combustível para nosso time em quadra, podem ter certeza – afirmou a presidente Elisângela Almeida.

Fofinha e Elisângela, dirigentes da equipe (Diego Carvalho/Divulgação Camboriú)

Camboriú soma quatro pontos e mira ultrapassar o BRB/Brasília, décimo colocado, com nove.

A tabela do Balneário Camboriú em casa é a seguinte:

– 25 de janeiro contra o Flu
– 29 de janeiro contra o Curitiba
– 8 de fevereiro contra o BRB/Brasília
– 15 de fevereiro contra São Caetano
– 26 de fevereiro contra o Sesi

Os ingressos para os dois primeiros duelos já estão à venda nos links https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-fluminense__430169 e https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-curitiba-volei__430170.

LEIA TAMBÉM

+ Aos 40 anos, Lorena se motiva para levar Botafogo à elite nacional

+ O fim da temporada de Tandara na China

+ Uma entrevista com Alexandre Oliveira, o jornalista campeão da Superliga