Vaivém: Matt Anderson como oposto. Parceria com Zaytsev ou com Lucarelli?
O americano Matt Anderson é um dos pilares do Zenit Kazan, da Rússia, nas últimas temporadas. Jogando como ponta, no início ao lado de Leon, o cubano naturalizado polonês, e agora com o francês Ngapeth. Tudo isso para poder os russos usarem Mikhaylov na saída de rede.
Mas a situação pode estar com os dias contados. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a seleção americana teria sugerido a Anderson mudar de posição na temporada de clubes, passando a jogar como oposto, a posição na qual é utilizado nos EUA. O pedido seria uma forma de intensificar a preparação dele para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.
Neste cenário, Anderson precisaria mudar de time ao término da temporada 2018/2019. E isso já fez vários times italianos aumentarem o monitoramento sobre o americano. Nesta lista, segundo o tradicional veículo de comunicação, estariam Modena e Milão.
Se o acerto fosse com o Modena, Anderson veria o italiano Zaytsev também mudar de posição, voltando a atuar na ponta. Já Milão sonha em fazer uma dupla entre Matt Anderson e o brasileiro Lucarelli, entrando definitivamente na lista de candidatos ao título.
LEIA TAMBÉM
+ Primeira entrevista de Navajas como técnico de Taubaté. Sobrou pra todo mundo
+ Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros
+ Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas
+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva