Confira a programação das semifinais do Paulista feminino
As semifinais do Campeonato Paulista feminino terão início nesta terça-feira. A abertura da programação terá a partida entre Sesi/Bauru e São Paulo/Barueri, a partir das 21h30 no ginásio José Correa, em Barueri.
Na quarta-feira será a vez da outra chave, com Pinheiros x Osasco/Audax, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a partir das 21h30.
Sesi/Bauru, melhor equipe da primeira fase e que passou direto para a semifinais, medirá forças com o São Paulo/Barueri, quarta colocada e que chegou à semifinal após eliminar o São Cristóvão Saúde/São Caetano nas quartas.
O jogo de volta está marcado para o dia 2 de novembro, às 22h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Em caso de empate, o golden set acontecerá logo após o término da partida.
Na outra semifinal, Osasco/Audax e Pinheiros, respectivamente segunda e terceira melhores campanhas da fase classificatória, tiveram desempenhos parecidos – os dois times venceram quatro da seis partidas. Pesa em favor do time de Luizomar de Moura a fato de também decidir a vaga na sua casa, diante de sua fanática torcida.
Nas quartas de final, o Pinheiros bateu Valinhos, enquanto o Osasco passou pelo São José. A segunda partida será no domingo, dia 3 de novembro, a partir das 14h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.
Todos os jogos terão transmissão pelo SporTV.
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO
SEMIFINAIS
29/10 – TERÇA-FEIRA
21h30 – São Paulo/Barueri x Sesi/Bauru, no Ginásio José Correia, em Barueri (SporTV)
30/10 – QUARTA-FEIRA
21h30 – Pinheiros x Osasco/Audax, no Ginasio Henrique Villaboim, em São Paulo (SporTV)
02/11 – SÁBADO
22h – Sesi/Bauru x São Paulo/Barueri, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SporTV)
03/11 – DOMINGO
14h – Osasco/Audax x Pinheiros, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SporTV)
LEIA TAMBÉM
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção
+ Betim receberá o próximo Mundial masculino de clubes