Após duas derrotas seguidas, Sesc enfrenta o Fiat/Minas, em busca de reabilitação
O Sesc RJ terá mais um confronto duro pela Superliga masculina neste sábado (30.11), às 21h30. Buscando reencontrar o caminho das vitórias – após derrotas para o Vôlei Renata, por 3 a 2, e Sada/Cruzeiro, por 3 a 0,, a equipe do técnico Giovane Gávio terá pela frente o Fiat/Minas, em mais uma partida fora de casa, e precisa retornar ao Rio de Janeiro com pontos na bagagem para se manter nas primeiras posições da classificação da competição mais importante do país. O canal SporTV transmitirá o jogo.
Ainda em busca de conseguir manter seu melhor padrão de jogo, o Sesc RJ tem batido na tecla de pressionar os adversários com um saque eficiente. E contra o Minas, mais uma vez, a regularidade em quadra passará por um melhor serviço.
– Nossa equipe está muito determinada a vencer novamente e estamos muito focados no próximo compromisso, contra o Minas. É essencial encontrarmos um padrão de jogo, com uma virada de bola consistente, e termos agressividade no saque, que nos possibilite marcar pontos também nos contra-ataques. Sabemos da qualidade da equipe do Minas, porém estamos preparados para o confronto. Queremos voltar para casa com a vitória – analisou o líbero Tiago Brendle.
Com 10 pontos, o Sesc RJ ocupa a quarta colocação na classificação da Superliga. E além de tentar comandar o jogo com um bom saque, o time carioca contará com força máxima, incluindo o segundo maior pontuador da competição (66), o campeão olímpico Wallace, e o segundo melhor bloqueador (14), o central Gustavão.
LEIA TAMBÉM
+ Números de Leal seguem bons na Itália
+ As transmissões da Superliga neste fim de novembro
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza