Cachopa: “O Sada/Cruzeiro tem um grupo excepcional para se trabalhar”
Diante de sua torcida, no Riachão, no confronto que fechou a primeira fase do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro garantiu uma vitória sobre o Fiat Minas por 3 sets a 0, na noite de terça-feira, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/20. Agora o time comandado pelo técnico Marcelo Mendez concentra toda a sua atenção no duelo semifinal, que já acontece na próxima sexta-feira, 01/11, às 20h30, contra o América Vôlei.
Campeão de todas as edições do Estadual desde 2010, o Sada Cruzeiro vai brigar pela vaga na decisão, mirando o decacampeonato e o 11º título de sua história. Todos os confrontos da fase final serão disputados no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), com mando de campo da Federação Mineira de Vôlei – FMV.
Com 11 pontos, o oposto Evandro foi o maior pontuador do jogo, seguido pelo central Isac, com 10 acertos.
– A gente precisa ir ganhando mais ritmo, mais consistência, e acho que a cada partida e cada treino nós temos que dar o nosso melhor. Hoje foi um bom resultado, é sempre muito bom ganhar um clássico e agora temos que descansar um pouquinho e afinar os pontos para estarmos no final da semana com o nosso melhor jogo possível. Não tenho nem duas semanas ainda treinando aqui nesta temporada, mas eu acho que este é um grupo excepcional para se trabalhar, e cada um que bota o pé dentro da quadra quer melhorar, quer ajudar um ao outro. Agora vamos firmes pra fazer uma ótima fase final – destacou o levantador Cachopa.
A Raposa fechou a primeira fase do torneio com oito vitórias em 10 jogos e o segundo lugar da tabela, e vai enfrentar o terceiro colocado América Vôlei na semifinal, sexta-feira, às 20h30. Antes, às 18h30, pela outra semifinal, o Fiat/Minas, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar, enfrentará o Anápolis.
Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo portal O Tempo. Os ingressos para a fase final estão sendo vendidos pelo site ingressorapido.com.br.
LEIA TAMBÉM
+ Fla vira para cima do Flu e fica perto da final do Carioca
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção