Campeãs olímpicas lamentam fim do projeto do Bradesco
Paula Pequeno e Adenízia escreveram nas redes sociais sobre o tema nesta sexta-feira
O vôlei feminino brasileiro viveu uma sexta-feira de tristeza com a confirmação do fim do projeto do Bradesco Esportes, um dos principais para formação de atletas no país. Campeãs olímpicas com passagem por Osasco usaram as redes sociais para lamentar.
Formada no projeto, Paula Pequeno escreveu:
“Notícia muito triste! Fundação Bradesco sempre foi uma casa formadora e disciplinadora. Sempre foi uma instituição muito séria, respeitada e responsável pelo sucesso de grandes atletas. Cheguei ainda menina, me tornei mulher e principalmente entendi o que era preciso para se tornar uma grande jogadora. Inclusive a minha filha teve essa oportunidade tão preciosa. Tenho certeza de que essa decisão está sendo muito difícil para o grupo Bradesco, mas é certo de que existe algum motivo plausível para tal decisão então só me resta agradecer eternamente por todos os ensinamentos, pela oportunidade que me foi dada e desejo que em um futuro próximo esse projeto tão lindo possa voltar e continuar agregando para o voleibol brasileiro. OBRIGADA!”, postou Paula.
Nas lista de campeãs olímpicas com passagem pelo projeto, a central Adenízia, que está na China para a disputa do Mundial de Clubes com o Dentil/Praia Clube, postou no Instagram:
“Essa camisa tem história. Aqui foi minha casa durante 15 anos e quem me conhece sabe o amor que eu tive por esse time. Receber uma notícia dessa me deixou triste que o Bradesco fechou as portas e preocupada com o esporte brasileiro que vem dando alerta. Agradeço a todos os profissionais que formaram grandes mulheres e grandes atletas”, escreveu.