Dileo e Peu analisam Vôlei Renata x Vôlei UM Itapetininga
Confira a análise dos treinadores após duelo de sexta
O Vôlei Renata se isolou na liderança do Campeonato Paulista ao bater o Vôlei UM Itapetininga, na noite de sexta-feira, no Taquaral, em Campinas, por 3 a 1 (confira como foi o duelo). Os treinadores Horácio Dileo e Pedro Uehara, o Peu, fizeram um balanço do jogo válido pela segunda rodada.
– Tivemos uma queda muito grande no segundo set. Acabamos errando mais do que estamos acostumados e não sacamos tão bem. Mesmo assim, tivemos a oportunidade de se manter ponto a ponto. No terceiro e quarto set voltamos a jogar como o 1º e fechamos rápido. Fico feliz pelo desempenho que tivemos no bloqueio e no saque. Tivemos ritmo e colocamos pressão do outro lado – comentou Dileo.
– Vôlei Renata fez valer o maior entrosamento, pois apesar de ter tido algumas mudanças no elenco na verdade foram retornos, que está ajudando no desempenho do time. Nossa equipe sofreu com o saque forçado do adversário e aí não tivemos paciência no ataque, que resultou em 15 pontos de bloqueio para o Vôlei Renata. Importante nesses jogos é lutar para ter jogos mais equilibrados, que irão permitir aos nossos atletas crescerem – completou Peu.
Com seis pontos, o Vôlei Renata volta a jogar já na próxima quarta-feira. O adversário será o Sesi-SP, às 20 horas, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão da TV Nsports. O próximo confronto do Itapetininga será em Taubaté, contra o time da casa, no Abaeté, às 18h.