Fla supera o São Caetano fora de casa e fica entre os oito primeiros
Flamengo contou com a boa atuação da ponteira Carla, que ficou com o VivaVôlei
O Flamengo derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 – 25-21, 25-14, 25-27 e 25-22 -, na noite desta terça-feira, em São Caetano do Sul (SP), pela quinta rodada da Superliga Feminina 2019/2020, e ocupa agora a oitava posição, com 6 pontos (2 vitórias e 3 derrotas), dentro da zona de classificação para os playoffs da competição. O São Caetano é o vice-lanterna com 4 derrotas em 4 jogos.
A ponteira Carla, do Flamengo, marcou 12 anos e foi eleita a melhor jogadora em quadra, faturando o Troféu VivaVôlei. Outros destaques do rubro-negro foram a ponteira italiana Valeria Papa, com 16 pontos, e a oposta Malu, com 16.
Pelo São Caetano, a ponteira Domingas marcou 26 pontos e foi a maior pontuadora da partida. Apesar da vitória,o Flamengo abusou dos erros: foram 29, contra 17 do São Caetano.
Na próxima rodada, sexta-feira, o Fla recebe o Sesi/Bauru, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. Sábado, o time do ABC recebe o Pinheiros, às 19h, com transmissão pela TV Cultura.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza