Home Superliga Gabi admite instabilidade do Itambé/Minas no Mineirinho
Superliga - 21 de abril de 2019

Gabi admite instabilidade do Itambé/Minas no Mineirinho

Para a maior pontuadora do time, próximos dias serão de análise dos erros


A ponteira Gabi teve atuação destacada na primeira partida das finais da Superliga Cimed feminina, marcou 22 pontos, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, vencido pelo Itambé/Minas, no tie-break, a atacante comentou sobre o resultado e fez uma análise da partida.

– Estou muito feliz por ter conquistado este primeiro passo, ainda mais sendo perto da minha família, a torcida compareceu e fez a diferença. No terceiro e no quarto set tivemos dificuldades, não conseguimos jogar o nosso melhor. Mas a torcida nos embalou na quinta parcial, conseguimos manter a agressividade no ataque o tempo inteiro – analisou a ponta, que ainda falou sobre o próximo duelo da série.

– Ainda não estamos com a mão na taça, pelo contrário, pois o Praia mostrou que não vai entregar nada fácil para a gente. Elas mostraram muita força, se reergueram na partida. Agora temos alguns dias para descansar um pouco, analisar os erros que cometemos, algumas coisas que batemos a cabeça e não podem ser repetir. Lá em Uberlândia a torcida também será um fator importante, embalando o time delas – comentou Gabi.

LEIA TAMBÉM

+ Atuações dos times mineiros na primeira decisão da Superliga 18/19

Números da primeira partida da final da Superliga

Zé Roberto solta a primeira lista da Seleção 2019. Brait convocada

Thaisa anuncia aposentadoria da Seleção 

Um papo franco com a oposta Sheilla, que volta às quadras na próxima temporada

Adenízia pede afastamento da Seleção e deixa Tóquio-2020 em aberto