Carol Gattaz e Thaisa
Home Destaques Gattaz: “Não criem rivalidade entre mim e Thaisa”
Destaques - Superliga - 21 de fevereiro de 2024

Gattaz: “Não criem rivalidade entre mim e Thaisa”

Central do Minas diz que campeã olímpica é exemplo e que objetivo de ambas é buscar títulos pelo Minas


A central Carol Gattaz fez um pedido aos fãs por meio de uma rede social para que descartem a existência de uma possível rivalidade entre ela e Thaisa pelo posto de titular no Gerdau Minas e pelo status de capitã. A vice-campeã olímpica em Tóquio reforçou que no momento a companheira de time é a capitã, destacou a importância dela no elenco e disse que ambas estão comprometidas com o mesmo objetivo: buscar títulos pelo clube.

“Gente, primeiro quero agradecer a vocês pelo carinho que têm comigo como atleta e como capitã do Minas. Mas no momento a Thaisa é a capitã, e uma grande capitã. Um exemplo e referência para nós. Então, por favor, não criem nenhuma rivalidade, porque entre nós isso não existe. E todas nós temos o mesmo objetivo que é ganhar títulos pelo Minas”, escreveu Gattaz nos stories do Instagram.

Em sua décima temporada no clube mineiro, a central de 42 anos fez parte da conquista do Sul-Americano no último domingo, com uma virada incrível sobre o Dentil/Praia Clube na decisão. Foi o seu 12º título com o clube, sendo o quinto do torneio.

Em entrevista à Rádio Itatiaia durante um treino aberto promovido pelo Minas na última terça-feira (20/2), Carol Gattaz falou sobre o processo de buscar a melhor condição de jogo após ficar nove meses parada para tratar a lesão no joelho direito, e garantiu que está empenhada em recuperar o ritmo de jogo. A equipe agora foca na Superliga e no Mundial de Clubes.

– Ainda estou sem ritmo, porque não estou entrando tanto, afinal as meninas estão jogando super bem. Por um lado, isso é bom, mas para mim, não tanto. Tenho que ter paciência. Sei que ainda não estou em condições ideais, mas aos poucos vou criando esse retorno e recuperando o ritmo de quadra – explicou Gattaz.