
Juju fala em encarar Brusque com mesma energia do clássico
Na briga pelo G4, Sesc RJ Flamengo enfrenta o Abel Moda Vôlei, nesta quarta-feira (26/2), às 18h, em Brusque
Com o G4 da Superliga Feminina no horizonte, o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Abel Moda, nesta quarta-feira (26/2), às 18h, na Arena Brusque, em Santa Catarina, pela oitava rodada do returno, com transmissão do Sportv2 e da VBTV. Além de buscar os três pontos para continuar subindo na classificação do campeonato, a equipe do técnico Bernardinho e da central Juju quer manter a confiança lá no alto no momento mais importante da temporada.
Quinto colocado, o Rubro-Negro chegou aos 36 pontos após a grande vitória sobre o Osasco, em sets diretos, na última sexta-feira (21/2), no Maracanãzinho. Diante do time catarinense, que venceu a primeira na competição na rodada passada e ocupa a lanterna, as jogadoras sabem que é preciso manter a mesma agressividade e concentração.
– Nosso lema aqui é trabalho, muito trabalho. Ganhando ou perdendo, todo mundo pode ter certeza de que vamos nos dedicar e seguir trabalhando. Viemos de uma vitória em que tivemos um foco ainda maior na nossa energia, porque queremos sempre continuar acreditando, sabendo que merecemos, sim, jogar bem e sair com o resultado positivo. Não desistimos mesmo nos momentos mais difíceis, depois de duas derrotas seguidas. Então, vamos com o mesmo pensamento enfrentar a equipe de Brusque – disse a central Juju.
O Sesc RJ Flamengo segue em destaque nas estatísticas da Superliga. A levantadora Brie lidera os números de saque, com 20 aces. As centrais Lorena e Juju ocupam a primeira e a oitava colocação no bloqueio, com 68 e 47 pontos, respectivamente. Lorena também é a quinta mais eficiente no ataque (46,67%). A líbero Laís encabeça a lista das melhores passadoras (68,90% de eficiência), com a capitã Michelle em sexto (64,25%). Já a oposta Edinara é a quinta maior pontuadora da competição, com 264 acertos.