Leal agradece a Bruninho por prêmio “que a FIVB não soube reconhecer”
O ponteiro Leal agradeceu ao levantador Bruninho, seu companheiro de Civitanova (ITA) e de Seleção Brasileiro, pelo nobre gesto protagonizado na tarde de domingo, durante a premiação do Campeonato Mundial de Clubes que aconteceu na cidade mineira de Betim (MG).
Bruninho foi eleito o MVP do campeonato, mas repasso o título ao atacante. O clube italiano conquistou o título inédito, após derrotar o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1 e, depois do anúncio da Seleção do campeonato, o chamado “dream team”, todo esperavam pelo anúncio de Leal como MVP , já que ele não tinha sido escolhido um dos dois ponteiros do torneio e tinha sido decisivo nos jogos decisivos, inclusive na decisão, quando marcou 20 pontos e foi o autor dos dois saques que fecharam o terceiro set em 31 a 29 a favor do Civitanova.
Quando o microfone anunciou que o nome do MVP era Bruninho, o levantador repassou prontamente o prêmio ao atacante. Leal usou as redes sociais para agradece o gesto do amigo.
“O merecimento muitas vezes não é reconhecido, mas sigo fazendo o meu melhor, porque um prêmio não apaga tudo o que fiz até hoje na minha carreira. Ao @bruninho1 meu agradecimento, por reconhecer meu desempenho neste campeonato, já que a @volleyballworld não soube reconhecer. Estou muito feliz pelo título e por contribuir para o primeiro título mundial do @asvolleylube. Obrigado a todos que torceram por nós!”, escreveu Leal em seu perfil no Instagram.
LEIA TAMBÉM
+ Evandro sincerão: “Sou chato mesmo. Estou aqui para ganhar, não para fazer amigos”
+ Ngapeth sobre atuação do Zenit, no Mundial: “Jogamos uma m…”
+ Anunciado como MVP, Bruninho repassa prêmio a Leal
+ O primeiro ano de vida do Web Vôlei
+ Bruno crava: “Leal é o melhor jogador do mundo”