Leal sobre vitória no clássico: “Não demos chances”
Brasileiros ficaram satisfeitos com a atuação diante da Argentina. Leal elogiou o espírito coletivo
A sexta vitória em seis jogos na Copa do Mundo deixou a Seleção Brasileira satisfeita com o desempenho coletivo diante da Argentina, nesta madrugada, no Japão.
Autor de 12 pontos, o ponta Leal elogiou a equipe:
– Acho que hoje conseguimos a vitória jogando no coletivo. Fizemos um jogo bom em todos os fundamentos, principalmente o saque e na recepção, que funcionaram muito bem. Entramos 100% neste jogo e não demos chances de o adversário crescer. Agora entramos em uma fase muito importante do campeonato, estamos em uma caminhada muito boa e seguimos em busca do título – disse Leal.
O técnico Renan Dal Zotto também elogiou o comportamento do Brasil.
– Estou muito feliz pelos três pontos. Hoje foi uma partida onde começamos os dois primeiros sets muito fortes, atuamos bem em quase todos os fundamentos, e no terceiro a Argentina impôs um ritmo de saque bastante forte e nos colocou em dificuldades. O jogo poderia ter ido para o quarto set, mas o saque fez a diferença. Fico feliz de ter vencido e em uma competição longa cada ponto é muito importante para o resultado final – concluiu Renan.
O Brasil volta à quadra já nesta quinta-feira para o sétimo jogo na Copa do Mundo. O duelo vai ser às 6h (de Brasília), contra os Estados Unidos, com transmissão ao vivo do SporTV 2.