Minas, com dúvida no time titular, tenta se reabilitar
Nesta quinta-feira, o Gerdau Minas recebe o Barueri, em Belo Horizonte
A equipe Gerdau Minas vai entrar em quadra nesta quinta-feira (23/2), às 21h30, pressionado em busca de recuperação na Superliga Feminina. Depois de duas derrotas contra adversários diretos (Dentil/Praia Clube e Osasco/São Cristóvão Saúde), o time minastenista vai receber o Barueri na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG), para não correr risco de sair do G4 ao fim da rodada. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV 2.
Pri Daroit, com bursite no cotovelo direito, é dúvida. O técnico Nicola Negro falou sobre a preparação dos últimos dias, quando teve de lidar com alguns outros problemas físicos, como Kisy e Jacke, que devem estar à disposição.
– Trabalhamos durante todo o Carnaval pensando neste jogo. É um adversário que vem de uma grande vitória e está crescendo, enquanto o nosso momento é mais delicado. Tivemos que administrar alguns problemas físicos que, consequentemente, refletiram no ponto de vista técnico. Uma vitória será importante não apenas pela classificação, mas também para a moral da equipe, já que vamos ter uma sequência de jogos difíceis pela frente – afirma o italiano.
O Gerdau Minas é o atual terceiro colocado da Superliga, com 31 pontos, enquanto o Barueri ocupa a oitava posição na tabela, com 21 pontos. No duelo entre as equipes pelo primeiro turno, o time minastenista venceu fora de casa, por 3 sets a 1.
Os ingressos estão à venda pelo Eventim e estarão disponíveis na bilheteria do ginásio, a partir de 1h30 antes do início do jogo.