Negrón Montes Claros
Home Destaques Montes Claros América anuncia saída de estrangeiro
Destaques - Superliga - Vaivém - 18 de outubro de 2022

Montes Claros América anuncia saída de estrangeiro

O ponta portorriquenho Diego Negrón não disputará a Superliga


Uma das novidades do Montes Claros América para a Superliga 2022/2023 irá embora antes mesmo de estrear. O ponta Diego Negrón, nascido em Porto Rico, teve o contrato rescindido.

Sem entrar em detalhes, a diretoria do clube mineiro divulgou uma nota oficial sobre a saída do atleta, de 31 anos.

“O Montes Claros América Vôlei informa que, a partir desta data, o atleta Diego Negrón não faz mais parte do elenco mocamericano. Em comum acordo entre as partes, o contrato com o ponteiro foi rescindido. O clube agradece ao jogador pelos serviços prestados, pela dedicação demonstrada durante todo o período em que defendeu as nossas cores e deseja sucesso nos próximos desafios”, escreveu o Montes Claros.

O primeiro desafio do Montes Claros América na Superliga está marcado para o próximo sábado (22/10), às 20h, contra o Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Após a eliminação no Mineiro, o técnico Marcos Pacheco falou sobre mudanças no elenco:

– Temos uma equipe montada, estruturada, algumas peças estão para chegar, outras ainda estão chegando, como, esta semana, chegou o Luiz Henrique, que é um oposto. Estamos buscando alguns jogadores também para reforçar o elenco. Aprendemos, e acho que foi muito importante o Mineiro. Infelizmente, não conseguimos o objetivo, que era chegar à etapa semifinal, mas lições foram tiradas e servem como balizamento para os treinos, para aprendermos e evoluirmos mais – disse Pacheco.

ESTREIA

O comandante também falou do primeiro desafio no torneio nacional, ressaltando que o time do Triângulo terá os objetivos bem próximos ao seus, além de lembrar do último confronto.

– Tivemos um jogo muito equilibrado, lá em Araguari, pelo Mineiro. Foi um jogo em que nós construímos algumas oportunidades, mas falhamos na conclusão. Nossos sistemas de bloqueio de defesa funcionaram muito bem, mas a gente não foi eficiente em finalizar o ponto – recordou.