No Liberatti e com TV, Osasco joga por vaga na semifinal
Técnico Luizomar de Moura quer time de Osasco com menos erros no duelo com o Atacadão Joseense
O Vôlei Osasco-Audax recebe o Atacadão Joseense nesta sexta-feira, a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, pela segunda partida do playoff das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino.
O time da casa vai em busca da vitória para garantir vaga na semifinal do Estadual. A TV NSports anuncia transmissão ao vivo: https://spvolei.tvnsports.com.br/.
Após ganhar o primeiro duelo das quartas de final na terça-feira, em São José dos Campos, por 3 sets a 1, o Vôlei Osasco-Audax vai contar com o apoio de sua torcida, que promete lotar as arquibancadas do José Liberatti. Em caso de vitória do Atacadão Joseense, o regulamento da Federação Paulista de Vôlei (FPV) aponta a disputa de um Gold Set, logo após a rodada desta sexta-feira, para decidir quem avança para a fase semifinal.
– Não podemos cometer tantos erros como na partida de abertura das quartas de final. Sabíamos desde o início que enfrentaríamos problemas de entrosamento no estadual, mas estamos trabalhando com em busca de regularidade e tenho certeza que o time vai se apresentar bem diante da nossa maravilhosa torcida. Talento e, acima de tudo, vontade e disposição não faltam para esse grupo – avalia o técnico Luizomar de Moura.
Camila Brait não esquece do peso do José Liberatti no resultado das partidas em Osasco.
– Quando jogamos diante da nossa torcida, ganhamos uma energia especial. Eles nos incentivam o tempo todo, da primeira à última bola e isso faz toda a diferença. Até em São José dos Campos, na terça-feira, mesmo em poucas pessoas, eles fizeram o maior barulho – disse Brait.
– Canalizar essa vibração positiva é importante para aumentar nossa concentração para jogar bem técnica e taticamente – completa a sérvia Bjelica.
Se confirmar as expectativas e avançar na competição, o Vôlei Osasco-Audax deve enfrentar o Pinheiros no playoff semifinal. O time paulistano bateu o Vôlei Valinhos por 3 sets a 0 na abertura das quartas de final e decide a série na noite desta quinta-feira, em seu ginásio. Em caso de vitória da equipe valinhense, o desempate será no Golden Set.
– O Pinheiros é um adversário tradicional, mas não estamos pensando nisso agora. Nosso foco é o jogo de sexta, contra o Atacadão Joseense – garante Brait.
LEIA TAMBÉM
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção
+ TV Cultura e CBV fecham acordo para a Superliga
+ Betim receberá o próximo Mundial masculino de clubes