Minas
Home Superliga Protagonistas dizem ter superado confusão no Minas
Superliga - 20 de janeiro de 2020

Protagonistas dizem ter superado confusão no Minas


Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, exibida neste domingo, Carol Gattaz, Kasiely e Nicola Negro, protagonistas da confusão na partida entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube, comentaram a situação vivida em Uberlândia, na semana passada.

Capitã do Minas, Gattaz admitiu chateação com a repercussão do caso:

– Eu vi as imagens, fiquei chateada porque teve uma repercussão muito grande. Não é uma repercussão positiva para o esporte, né? Acaba que a gente fica triste, óbvio. Tudo a gente leva para o aprendizado. E a gente sabe que, ali dentro, é uma família. Se a gente briga, está brigando por um bem maior, um resultado maior, e que isso sirva de lição e só nos fortaleça. E tenho certeza de que isso vai nos fortalecer como grupo – disse a central.

Kasiely colocou a “culpa” no momento do clássico:

– É o calor de jogo. A Carol é minha amiga, clássico mineiro, tie-break, o jogo estava pegando fogo. Isso acontece. Faz parte do esporte, já está tudo bem. Está tudo tranquilo – comentou a ponteira.

Nicola Negro, que tentou tapar a boca das duas para evitar novos xingamentos, explicou sua atitude:

– Meu gesto não foi de má intenção, de calar a boca. Um gesto para protegê-las porque estávamos diante das câmeras e dos microfones. Mas tudo acabou ali, uma situação de jogo, que passa – disse, além de completar: – Aconteceu um fato não agradável, mas uma coisa que passa, normal de jogo, momento quente do jogo.