Rapidinhas do mercado – 7 de julho de 2020
Veja as principais novidades da terça-feira
– Depois de passagens por São Caetano e Curitiba, a levantadora colombiana Maria Alejandra está se transferindo para um outro mercado sul-americano: o vôlei peruano, para jogar pela Universidad San Martín, segundo o site local Puro Voley. O clube confirmou nesta terça-feira.
– O Monza oficializou a contratação da ponta bielorussa Hanna Hryshkevich, de 20 anos. Ela reforçaria o time italiano na temporada, mas engravidou e precisou se ausentar das quadras.
– Segundo a mídia polonesa, o brasileiro naturalizado francês Rafael Redwitz pode trocar o Narbonne pelo Ravenna, da Itália.
– O Bergamo confirmou mais uma dupla de novidades para a próxima temporada: a ponta Stephanie Enright, de Porto Rico, ex-Chieri-ITA, e a central Beta Dumancic, da Croácia, ex- Schweriner-ALE.
– O ponta brasileiro Henrique Batagim está trocando de time na Grécia: deixa o Kifissias rumo o Paok, semifinalista da atual temporada.
– Mais uma holandesa anuncia período sabático para o segundo semestre. Depois de Sloetjes e Plak, agora é a vez da líbero Kirsten Knip, que estava no Alba Blaj, da Romênia.
– O ponta alemão Moritz Reichert, ex-Berlim Recycling Volleys, foi anunciado pelo Trefl Gdansk, da Polônia.
– O levantador Luca Spirito renovou o contrato com o Verona por mais um ano.
– O oposto polonês Maciel Muzaj será jogador do Ural Ufa, da Rússia, na temporada 2020/2021. Ele estava no Surgut, também russo.
Atualizado às 9h05