Roma rescinde contrato de Rabadzhieva
Búlgara jogou apenas uma partida na Série A italiana
Apenas um jogo depois de estrear, a ponta búlgara Dobriana Rabadzhieva está fora da Roma. O clube italiano anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão contratual da jogadora, ex-Minas e Sesi Bauru.
De acordo com a nota oficial da Roma, a passagem da jogadora foi interrompida por conta de uma lesão no ombro. Confira o texto na íntegra:
“Roma Volley Club e a atleta Dobriana Rabadzhieva, depois de verificarem com seus respectivos especialistas de confiança para medir o tempo de recuperação necessário para a lesão no ombro sofrida durante a viagem a Cremona, decidiram de forma consensual rescindir o contrato. O clube agradece a Dobriana pelo profissionalismo e empenho demonstrado nas últimas semanas em Roma, desejando-lhe uma recuperação total da lesão e um pronto regresso às atividades competitivas”, escreveu.
Rabadzhieva chegou ao time romano no início do ano, após passagem pelo THY, da Turquia. A aposta na experiência da atleta era tida como essencial na luta contra o rebaixamento no Campeonato Italiano. Nesta semana, a diretoria também decidiu trocar de técnico, com Andrea Mafrici, então assistente, substituindo Stefano Saja, responsável por levar o projeto para a elite nacional nesta temporada.