Rubinho pode voltar a dirigir o Sesi Bauru
Técnico está em recuperação do coronavírus
O Sesi Bauru não descarta a possibilidade de Rubinho estar no banco de reservas nesta segunda-feira, às 21h30, no Panela de Pressão, no duelo com o São Caetano, pela 11ª rodada do turno da Superliga feminina.
Segundo nota oficial do clube paulista, “o técnico segue em repouso doméstico e em fase final de recuperação do coronavírus. A tendência é que o assistente técnico Plauto Machado, pelo terceiro confronto consecutivo, comande a equipe diante do São Caetano, mas não está descartada a possibilidade de Rubinho retornar às atividades com o time no jogo desta segunda-feira. Sua participação ou não na partida dependerá de avaliação”.
Rubinho foi um dos contaminados pelo coronavírus no Sesi Bauru neste mês. O treinador foi internado e precisou do auxílio de respiradores artificiais. Foi o caso mais grave entre atletas e integrantes da comissão técnica.
Após o duelo diante do São Caetano, o Sesi Bauru entrará em recesso para as festividades do Natal e retornará aos treinos no domingo, 27, iniciando os preparativos para o seu último compromisso de 2020: o confronto contra o Dentil/Praia Clube, na terça-feira, 29, às 19h, no Panela de Pressão, partida adiada da oitava rodada da competição.