Sada/Cruzeiro derrota o Fiat/Minas pelo Mineiro
O Sada/Cruzeiro derrotou o Fiat/Minas por 3 sets a 0 – parciais de 25-18, 25-21, 25-20 – na noite desta terça-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), no encerramento da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
O time do técnico Marcelo Mendez terminou a fase classificatória do Estadual na segunda colocação, com 23 pontos e duas derrotas (para o América-MG e o Anápolis-GO), atrás justamente do Minas, que soma 24 pontos e também duas derrotas, ambas para o rival celeste.
O oposto Evandro, do Sada/Cruzeiro, marcou 11 pontos e foi um dos destaques da partida, seguido pelo central Isac, que pontuou 10 vezes.
A partida não valia mais nada em termos de classificação para a fase final da competição, que começa na sexta-feira (1/11), no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG). Os cruzamentos das semifinais já estão definidos. O Fiat/Minas vai encarar o Anápolis, às 18h30, por vaga na decisão, enquanto o Sada/Cruzeiro vai receber o América-MG, na sequência, às 20h30. A final será no sábado (2/11), às 19h30. Antes, às 17h30, haverá a disputa pelo terceiro lugar.
Os ingressos estão disponíveis no site www.ingressorapido.com
No outro jogo da noite, o América Vôlei derrotou o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 1 – parciais de 26-24, 25-21, 21-25, 25-8 – em Montes Claros. O time do Triângulo ficou com a quinta colocação e Lavas em sexto.
Semifinais – Sexta-feira
18h30 – Fiat/Minas x Anápolis Vôlei – Betim (MG)
20h30 – Sada Cruzeiro x América Vôlei – Betim (MG)
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Evandro, Otávio, Isac, Facundo Conte, Gord Perrin e Lucas (líbero). Entraram: Luan, Rodriguinho Leme e Hugo. Técnico: Marcelo Mendez
Fiat/Minas: Rodriguinho, Davi, Deivid, Matheus Bispo, Ocampo, Honorato e Maique (líbero). Entraram: Bernardo Westermann, Felipe Roque e Edson. Técnico: Nery Tambeiro
LEIA TAMBÉM
+ Fla vira para cima do Flu e fica perto da final do Carioca
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção