Sada Cruzeiro
Home Destaques Sada Cruzeiro estreia desfalcado, mas com volta de Wallace
Destaques - Estaduais - 11 de setembro de 2023

Sada Cruzeiro estreia desfalcado, mas com volta de Wallace

Oposto ficou afastado da reta final da última temporada por suspensão


Uma nova temporada começa para o Sada Cruzeiro! Nesta terça-feira (12/9), a partir das 20h, em Contagem, o time faz sua estreia no Campeonato Mineiro de 2023, com o duelo em casa contra o Juiz de Fora, no Ginásio do Riacho. Os bilhetes para a partida estão sendo vendidos pela internet, no site https://eventos.gofree.co/sadaxjfvolei/, a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

De acordo com o clube, a partida será transmitida pelo canal oficial no YouTube e pelo portal O Tempo.

O Sada Cruzeiro venceu as últimas 13 edições consecutivas do Estadual. Neste começo de Campeonato Mineiro, o time ainda não conta com os centrais Lucão e Otávio, que estão com a Seleção Brasileira, assim como o ponteiro Lopez, a serviço de Cuba. Os atletas retornam a Belo Horizonte no começo de outubro.

Já Juiz de Fora enfrentou o Itambé Minas nas primeiras rodadas e teve uma vitória no tie-break e uma derrota pelo mesmo placar.

Filipe Ferraz, técnico do Sada Cruzeiro, falou sobre a estreia em casa e o elenco que tem à disposição.

– A expectativa para a estreia é muito boa e vamos reencontrar o nosso torcedor. Nossa última partida foi na final da Superliga e agora é hora de retomarmos com tudo. A ideia é todos seguirem crescendo, evoluindo, e os que chegaram também seguirem a filosofia do Sada Cruzeiro. Vai ser um bom teste para o nosso grupo enfrentar o time de Juiz de Fora, que teve um bom início de torneio jogando contra o Minas, com dois jogos de 3 a 2. Agora é a hora de cada um colocar em prática o que foi treinado, e fazer o seu melhor em quadra. Estamos trabalhando também em função do calendário de seleções, e ainda não podemos contar com todos os nossos atletas. Teremos a volta do Wallace, e a expectativa é a melhor possível para iniciarmos a temporada – avaliou o técnico Filipe Ferraz, lembrando do retorno do oposto, suspenso da reta final da última Superliga.