Sada Cruzeiro passa pelo América com facilidade
O Sada Cruzeiro levou a melhor no clássico do futebol nesta sexta-feira. A Raposa passou pelo América, no ginásio do Riacho, em Contagem, em sets diretos, parciais de 25-11, 25-18 e 25-16, na abertura da segunda rodada da Superliga masculina.
O ponteiro e capitão Filipe, com grande atuação no saque, principalmente no segundo set, foi eleito o destaque da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. O veterano foi titular no lugar do argentino Facundo Conte.
Diante do América Vôlei Marcelo Mendez optou por um time misto, com a entrada também de Luan no lugar de Evandro e o jovem central Cledenilson substituindo Isac. E a chance foi muito bem aproveitada por Cledenilson, que foi o maior pontuador em quadra, com 12 pontos marcados.
– Estou muito feliz, essa oportunidade apareceu e eu não podia deixar passar. Acho que consegui mostrar bem o meu trabalho, consegui bloquear bem, sacar bem e ajudar a equipe a fazer esta boa partida, e também mostrar para o Marcelo Mendez que nós estamos preparados para quando o time precisar. Vamos para frente, para buscarmos mais vitórias nas próximas rodadas e o foco também no Mundial – reforçou Cledenilson.
No meio da próxima semana a equipe celeste viajará para o interior de São Paulo, para encarar o Vôlei UM Itapetininga, na quarta-feira,a partir das 20h. Os cruzeirenses voltarão a jogar em Contagem no sábado, 23, quando recebem o paranaense Denk Maringá.
LEIA TAMBÉM
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza
+ Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada
Nas próximas rodadas o grupo do técnico Marcelo Mendez vai aproveitar para embalar no Brasileiro e também reforçar sua preparação para o Mundial de Clubes, que acontecerá em Betim, de 3 a 8 de dezembro.