
Sesc RJ Flamengo aposta em estudos e retrospecto no clássico
Em desvantagem nos playoffs contra o Osasco, Rubro-Negro vai para o tudo ou nada nesta quarta-feira (2/4), às 21h, no Maracanãzinho
O clima é de decisão para o Sesc RJ Flamengo na Superliga Feminina de vôlei. O time do técnico Bernardinho entrará em quadra amanhã, às 21h, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, no Maracanãzinho, com transmissão do Sportv2 e da VBTV, para o segundo desafio das quartas de final. E o objetivo é colocar em prática o resultado de dias extensos de estudos e seguir vivo na temporada.
Depois de ser superada no primeiro confronto da série melhor de três por 3 sets a 1, fora de casa, a equipe do Sesc RJ Flamengo só pensa na vitória diante de sua torcida para forçar a terceira e decisiva partida e seguir sonhando com uma vaga na semifinal.
A jovem ponteira Helena lembrou que as últimas semanas foram de foco total nas ações do adversário e se mostrou confiante na capacidade de reação do grupo, que já saiu vitorioso diante do Osasco duas vezes na fase classificatória, por 3 a 1 e 3 a 0.
– No primeiro set do último jogo, fomos muito bem, mas deixamos a partida escapar na sequência. Não conseguimos aplicar o que a estudamos durante toda a última semana, e elas tiveram méritos pelo que fizeram. Mas agora, para o segundo jogo, acho que está todo mundo muito consciente do que precisa executar, porque sabemos da nossa capacidade e já conseguimos ganhar delas duas vezes na temporada. Estamos confiantes, treinando e estudando bastante os nossos erros e o que podemos melhorar para fazer diferente e reverter essa desvantagem nos playoffs – afirmou Helena.
Os ingressos para o clássico estão à venda no site Guichê Web. A arquibancada custa R$ 20, enquanto a cadeira especial é vendida a partir de R$ 80. Gratuidades serão retiradas na bilheteria do ginásio nesta quarta-feira.