Transmissões Sesi Bauru
Home Destaques Sesi Bauru x Sada Cruzeiro: onde ver e prováveis times
Destaques - Superliga - 9 de novembro de 2024

Sesi Bauru x Sada Cruzeiro: onde ver e prováveis times

Os dois times seguem invictos na Superliga 2024/2025


Sesi Bauru e Sada Cruzeiro: um confronto que vale a liderança da Superliga masculina 2024/2025, neste domingo (10/11), às 19h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. O confronto será transmitido ao vivo pelo Sportv2 e pela VBTV.

Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming e acompanhar o torneio nacional, o Italiano, o Japonês, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções. Acesse pelo link do site oficial.

Com quatro vitórias somadas em quatro jogos, o time mineiro ocupa a primeira posição na classificação, com 11 pontos. Também invictos, os paulistas disputaram três partidas e têm nove pontos. O Sada Cruzeiro tem um jogo a mais porque antecipou para esta semana o duelo que aconteceria em dezembro, válido pela 10ª rodada, contra o Suzano, devido à sua participação no Mundial de Clubes.

– Acho que o time chega bem para encarar o Sesi, a gente vem em uma sequência muito boa de jogos e vitórias. Cada rodada que passa o entrosamento cresce e isso é o caminho natural. Então vamos buscar fazer um bom jogo lá contra eles e tentar sair com a vitória, mas sabemos que o Sesi também vive um bom momento, não perdeu nenhum jogo. Vai ser um confronto bem complicado e temos que fazer de tudo pra errar o mínimo possível. Certamente, se o nosso saque entrar bem, temos meio caminho andado – avaliou o capitão cruzeirense Wallace.

A entrada para o duelo entre líder e vice-líder invictos da Superliga 2024/2025 é totalmente gratuita, sendo necessário reservar o ingresso pelo sistema Meu Sesi. A reserva já está disponível pelo site.

Sesi Bauru: Bender, Darlan, Lukas Bergmann, Guiga, Eder, Barreto e Pureza (líbero). Técnico: Anderson Rodrigues.

Sada Cruzeiro: Matheus Brasília, Wallace, Rodriguinho, Douglas Souza, Lucão, Otávio e Alê (líbero). Técnico: Filipe Ferraz.