Home Destaques Sesi-SP comprova favoritismo e derrota o Caramuru, em casa
Destaques - Superliga - 30 de janeiro de 2019

Sesi-SP comprova favoritismo e derrota o Caramuru, em casa

Time do técnico Rubinho chega aos 33 pontos na Superliga Masculina


O Sesi-SP derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 – parciais de 25/23, 25/20 e 25/17 -, em 1h de jogo, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, pela terceira rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019 e chegou aos 33 pontos. O time do técnico Rubinho assumiu a primeira colocação, mas aguarda o Sada/Cruzeiro, que tem pela frente o Copel Telecom/Maringá, amanhã, no Sul, para sabe se continua na liderança.

O oposto Alan, do Sesi-SP, foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos (14 de ataque e 1 de bloqueio). Pelo Caramuru, o destaque foi o também oposto Leonardo Pinheiro, o Léozão, com 9 pontos, todos de ataque.

O ponteiro Renato, autor de 9 pontos (8 de ataque e 1 de saque), foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ele, que jogou no lugar do campeão olímpico Lipe, marcou nove pontos, além de ser o destaque do Sesi na recepção.

Outras mudanças na formação tradicionalmente usada por Rubinho foram o jovem Gabriel Bertolini no lugar de Gustavão, além de Pureza como líbero, com Murilo na reserva.

Renato levou o VivaVôlei (Karen Griz/Sesi-SP)

Na próxima rodada, o Sesi-SP enfrenta o Corinthians/Guarulhos, sábado, (02.02), em Guarulhos, a partir das 16h30. O Caramuru recebe o Sada/Cruzeiro, no mesmo dia, às 20h, em Ponta Grossa (PR).

LEIA MAIS: 

Brasil jogará o Pré-Olímpico feminino em casa

Paulo Coco: O Sesi/Bauru tem um poder de ataque muito grande, com Tifanny e Diouf

Anderson se irrita com apatia do Sesi/Bauru  na derrota para o Minas: “Entramos derrotados”

+ Carol Gattaz “Se tivesse essa cabeça há 10 anos, minha história no vôlei seria outra”