Sesi SP Classificação
Home Destaques Sesi x Farma Conde/São José: onde ver, horário e prováveis times
Destaques - Superliga - 29 de novembro de 2023

Sesi x Farma Conde/São José: onde ver, horário e prováveis times

Partida acontece nesta quarta-feira, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, às 21h


O Sesi recebe o Farma Conde/São José, nesta quarta-feira (29/11), às 21h, em partida válida pela quarta rodada da Superliga Bet7k masculina. O jogo acontece na Arena Paulo Skaf, em Bauru, com transmissão pelo Sportv2.

Os donos da casa buscam o terceiro triunfo em sequência na competição. Já a equipe de São José dos Campos, invicta após três rodadas, quer fazer a “quadra”.

Os ingressos são gratuitos e estão liberados para reserva pelo link: https://www.sesisp.org.br/evento/de186ed2-1cb3-417a-9c7e-076b0b6cad74/sesi-volei-x-farma-conde-sao-jose.

O último jogo do Sesi foi contra o Suzano, fora de casa, na reedição da semifinal do Paulista. Desta vez, o cenário foi diferente: vitória do time de Anderson Rodrigues por 3 sets a 0, com destaque para Darlan e Lukas Bergmann. Na classificação, quinta posição para a equipe agora em Bauru, com seis pontos em quatro jogos. Já o Farma Conde/São José é o terceiro, com oito pontos em três jogos, tendo vencido o Itambé Minas na última rodada por 3 a 0. A exemplo do líder Sada Cruzeiro, o time ainda está invicto.

Retrospecto

Na última Superliga, o confronto ficou empatado em uma vitória para cada time. No jogo em São José, o Sesi conquistou os três pontos com uma vitória por 3 sets a 0. Já o jogo no Sesi Vila Leopoldina, então casa da equipe do Sesi, 3 sets a 2 para o Farma Conde.

O último duelo entre os times foi na fase classificatória do Campeonato Paulista. A partida terminou em vitória para a equipe bauruense, fora de casa, também por 3 sets a 2.

Veja os prováveis times:

Sesi: Thiaguinho, Darlan, Guiga, Lukas Bergmann, Eder, Maicon Leite e Pureza (líbero). Técnico: Anderson Rodrigues.

Farma Conde/São José: Brasília, Felipe Roque, Douglas Souza, Ademar, Matheus Pinta, Barreto e Rogerinho (líbero). Técnico: Carlos Schwanke.