Tandara, sobre entrevista após o clássico: “Parem de fazer picuinha”
Tandara usou as redes sociais neste sábado para responder crítica de torcedores. Ao final da partida entre Osasco/Audax e Sesc RJ, sexta-feira à noite, no José Liberatti, pela sexta rodada do turno da Superliga Feminina 2019/2020 – que terminou com a vitória carioca por 3 sets a 2 -, a jogadora, em entrevista ao canal SporTV, falou do resultado e do triunfo fácil no tie-break (por 15-5), atípico para um clássico que teve parciais equilibradas nos quatro sets anteriores.
Na entrevista, Tandara falou que o Sesc sacou bem e que o time errou pouco. E que Osasco se perdeu, como em lances em que a ponteira Jaque “se desesperou”, e atacou na diagonal, parando no bloqueio das visitantes.
A jogadora foi bastante criticada nas redes sociais por uma parte da torcida que interpretou a declaração como uma provocação direta à ponteira do Osasco. Tandara gravou um vídeo nos Stories do seu Instagram negando que tenha tido a intenção de provocar a ponteira rival e pediu para a torcida parar de fazer “picuinha” .
“Oi gente, agradeço aos torcedores que mandaram mensagem de apoio, mas umas outras pessoas eu fico muito triste pelos comentários, porque a minha intensão na entrevista em nenhum momento foi humilhar ou desrespeitar a atleta que está do outro lado. A Jaque sabe da admiração e do respeito que eu tenho por ela como atleta, e vocês são tão pequenos fazendo picuinha desse jeito… Não precisa. Ali foi o calor do jogo, eu disse que ela perdeu a paciência e veio para a diagonal pra baixo, assim como eu também em momentos do jogo perdi a paciência sim e quis decidir em uma bola só, e tomei decisões erradas. Faz parte do jogo. Preguiça, gente. Parem com isso. Eu a a Jaque temos um relacionamento muito bom para vocês criarem picuinha. Eu a Jaque temos um relacionamento muito bom. Eu venho aqui pedir desculpa, caso a Jaque tenha se sentido desrespeitada ou humilhada, como vocês estão falando. Só uma diga, gente: parem de fazer picuinha”, pediu a jogadora.
LEIA TAMBÉM
+ Números de Leal seguem bons na Itália
+ As transmissões da Superliga neste fim de novembro
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza