Thaísa se destaca no Minas e quer mais: “Nunca estou satisfeita”
A bicampeã olímpica Thaísa aparece em destaque em vários fundamentos na Superliga
Destaque do Itambé/Minas na vitória sobre o Curitiba, nesta segunda-feira, pela Superliga, a central Thaísa apresenta bons números em vários fundamentos nas rodadas iniciais.
A bicampeã olímpica é a segunda maior pontuadora da competição, com 72 pontos, além de ocupar o primeiro lugar na lista de melhores sacadoras, com 12 aces anotados, o terceiro lugar entre as melhores bloqueadoras (18) e também o terceiro lugar entre as atacantes mais eficientes.
– Eu busco consistência, mas sempre tem muito o que evoluir, acho que principalmente no bloqueio, que pode ser melhor. E quanto menos errar saque, por exemplo, é melhor. Fico muito feliz quando consigo me sair bem nos jogos, claro que é bom. Mas mesmo assim sempre analiso o que pode ser melhor. Nunca estou satisfeita – disse Thaísa, eleita a melhor em quadra na vitória por 3 sets a 0 sobre o Curitiba após fazer 20 pontos (11 de ataque, cinco de bloqueio e quatro de saque).
O bom desempenho individual, porém, ainda não a deixa totalmente satisfeita:
– Estou sempre preocupada com detalhes. Nunca me sinto satisfeita, penso que sempre tem algo a ser melhorado e aperfeiçoado. Busco sempre isso, sempre fui assim em toda a minha carreira – analisou Thaísa.
O Minas volta suas atenções para o Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado na China entre os dias 3 e 8 de dezembro. Pela Superliga, a equipe de Belo Horizonte, invicta com cinco vitórias em cinco jogos, voltará à quadra apenas no dia 14, quando receberá o Sesc-RJ.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza