Vaivém: Civitanova desiste de Zaytsev e anuncia oposto
Novela envolvendo Zaytsev tem final surpreendente na Itália
A novela Zaytsev/Civitanova/Modena terminou com um desfecho surpreendente nesta quarta-feira.
O campeão italiano e europeu anunciou a desistência em contratar Zaytsev e anunciou a contratação de Kamil Rychlicki, justamente quem já era dado como certo para substituí-lo em Modena.
Um enredo para roteirista nenhum colocar defeito.
Apesar de ainda estar sob contrato em Modena, Zaytsev sempre foi o nome principal para assumir o lugar do búlgaro Sokolov. Ele tem um passado em Civitanova e o clube admitia a possibilidade de pagar a multa rescisória para contar com o ponta/oposto.
Ciente da possibilidade de perder o principal destaque, Modena foi ao mercado e semanas atrás, no auge da novela, alguns sites chegaram a dar como certa a contratação de Kamil Rychlicki. Nascido em Luxemburgo, o jogador de 2,06m e 22 anos foi o quinto maior da temporada regular do Italiano pelo Ravenna e depois se transferiu para o Qatar, onde ajudou o Al Rayyan a conquistas duas Copas sob o comando do brasileiro Carlos Schwanke.
Rychlicki assinou um contrato por duas temporadas. Civitanova ainda publicou nota oficial criticando a posição dos procuradores de Zaytsev, confirmando que o acordo verbal não foi cumprido.
“O clube optou por interromper a negociação com o empresário do atleta Ivan Zaytsev, no final de uma semana durante a qual, de repente, uma decisão de longa data não foi confirmada com a assinatura previamente prometida”.
LEIA TAMBÉM
+ Americana do Sesi Bauru é destaque na abertura da Liga das Nações
+ Mayany acerta com o Hinode/Barueri
+ Fim da parceria entre Corinthians e Guarulhos
+ William renova contrato com o Sesi
+ Coluna: O momento para Leal chegar à Seleção Brasileira