Vaivém: Vôlei Renata negocia com Serginho Escadinha
O bicampeão olímpico Serginho Escadinha está nos planos do Vôlei Renata para a temporada 2019/2020.
O líbero foi procurado pelo amigo Maurício Lima. O ex-levantador, companheiro de Serginho na conquista do ouro olímpico em Atenas-2004, em Mundiais e em diversas edições da extinta Liga Mundial, é um dos embaixadores do projeto do time de Campinas.
No fim de semana, eles estiveram juntos no Jogo das Estrelas promovido por Serginho em seu novo instituto, em Guarulhos. André Heller, outro embaixador do Vôlei Renata, também esteve presente.
Serginho defendeu nas últimas duas temporadas o Corinthians. Por ter ficado sem vaga na Superliga após o retorno de Montes Claros, em parceria com o América-MG, o projeto terá um tamanho reduzido para jogar a Superliga B, mantendo a Guarulhos, mas sem o Corinthans.
Com patrocínio renovado com a Selmi, que ostenta a marca do Vôlei Renata, o time campineiro ainda tenta fechar com os demais apoiadores do projeto para definir o orçamento e avançar na montagem do elenco. Segundo apuração do Web Vôlei, Sanasa e Unimed continuarão. O acerto com a MRV também é provável.
Atualmente, o elenco conta com cinco jogadores: o levantador argentino Demian Gonzalez, os pontas Vaccari e Bruno Canuto e os centrais Luizinho e Michel.
Por Daniel Bortoletto
LEIA TAMBÉM
+ Americana do Sesi Bauru é destaque na abertura da Liga das Nações
+ Mayany acerta com o Hinode/Barueri
+ Fim da parceria entre Corinthians e Guarulhos
+ William renova contrato com o Sesi
+ Coluna: O momento para Leal chegar à Seleção Brasileira