Via chat, Giovane e jogadores se despedem do extinto Sesc
O fim do time masculino do Sesc RJ já tinha sido anunciado em fevereiro deste ano, mas o contrato dos jogadores só se encerrou neste mês de maio. Esta quinta-feira (28.05) foi dia de despedida virtual, via chat, seguindo as regras de isolamento social.
O técnico Giovane Gávio, que esteve à frente do projeto por quatro anos, postou, em suas redes sociais, a foto da sala de encontro na internet que selou o adeus dos companheiros, e contou com atletas e integrantes da comissão técnica.
– Tudo em nossas vidas tem um começo e um fim! Hoje foi dia de dizer adeus a esse time fantástico. O pior foi não poder abraçar cada um deles, dizer o quanto foi bom estar ao lado deles, em cada treino, cada jogo….. Mas, seguimos em frente, com a sensação de termos cumprido nossos objetivos, de termos feito o nosso melhor, sempre com a esperança de termos, no futuro, uma outra oportunidade de estarmos juntos novamente. Obrigado a todos, do fundo do coração!! Agradeço ao Sesc Rio pelo apoio incondicional durante esses 4 anos. Obrigado aos torcedores pelo carinho! Obrigado a todos que de alguma forma fizeram parte desse projeto sensacional!!! – escreveu o treinador, bicampeão olímpico como jogador – Barcelona-1992 e Atenas-2004.
Os jogadores se manifestaram na própria publicação:
– Foram sensacionais essas 2 temporadas, obrigado por tudo!! Boa sorte a todos – escreveu o oposto Wallace, que está indo para o vôlei turco.
– Obrigado por tudo @giovanegavio, sucesso na sua caminhada sempre!!! – disse o central Tiago Barth.
– Foi uma honra e um imensa satisfação! – postou Henrique Demonesi, assistente técnico de Giovane no Sesc RJ e Analista de Desempenho da Seleção Brasileira Masculina.
O Web Vôlei apurou que Giovane tem planos de montar um novo time e recomeçar o caminho para conquistar uma vaga na Superliga, passando pelas competições Superliga C e B. Não há, por enquanto, mais informações sobre o novo projeto.