Vôlei Renata confirma o argentino Bruno Lima
Time campineiro oficializou o argentino Bruno Lima no dia do clássico pela VNL
O clássico entre Brasil x Argentina, pela Liga das Nações masculina de vôlei, em Ottawa, no Canadá, nesta quinta-feira (8/6), teve representantes do Vôlei Renata nos dois lados da quadra.
Através das redes sociais, o Vôlei Renata oficializou ontem a contratação do oposto Bruno Lima. Aos 27 anos de idade, o argentino acumula feitos como a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e a prata nos Sul-Americanos em 2019 e 2021.
Recentemente Bruno Lima estava no vôlei da Arábia Saudita e tem passagens por França, Turquia e Alemanha. Atualmente, Lima é titular da seleção argentina que disputa a Liga das Nações. Ele será o terceiro hermano do elenco do Vôlei Renata, que já conta com o levantador Demian Gonzalez e o técnico Horácio Dileo.
Quem também está confirmado para a próxima temporada é o ponteiro Adriano. De contrato renovado, ele vai para o terceiro ano consecutivo com a camisa do projeto campineiro. O atleta foi titular nos dois primeiros jogos da Seleção na Liga das Nações.
No decorrer do mês, o atual campeão paulista vai confirmar várias outras caras novas, como os centrais Léo e Juninho, o levantador Jó, os ponteiros Alan Patrick e Maurício Borges, além do líbero Lukinha.