Zé Roberto e Paula Borgo analisam vitória brasileira
Satisfação para o técnico e para a oposto após vitória sobre a China
A vitória por 3 a 0 sobre a China deixou uma boa impressão para José Roberto Guimarães.
O treinador fez uma análise do bom início da equipe verde e amarelo na Liga das Nações.
– A China tem um volume defensivo muito bom, então precisamos forçar mais o nosso saque. Nosso sistema defensivo se apresentou muito bem hoje, permitindo que o nosso contra-ataque fosse mais eficiente. Nós não temos o time mais alto da competição, por isso precisamos imprimir muita velocidade para nos sobressairmos. A defesa também foi um ponto alto do nosso time – disse Zé Roberto, que ainda falou sobre a expectativa para o duelo contra a República Dominicana.
– O treinador da República Dominicana, Marcos Kwiek, conhece bastante as nossas jogadoras. É um time de força e que tem um bom ataque. Vamos precisar continuar sacando e defendendo bem – explicou.
A oposto Paula Borgo, que disputou sua primeira partida como titular na seleção adulta e terminou como segunda maior pontuadora, ressaltou o apoio recebido dos torcedores.
– Nosso time funcionou muito bem como um todo e cada uma fez aquilo que era esperado. O nosso conjunto foi o ponto forte desta vitória. Nós temos que melhorar alguns detalhes, o que é natural em início de temporada. É um grande prazer jogar no Brasil e sentir a força da torcida. Isso nos ajuda muito dentro de quadra – afirmou Paula Borgo.
LEIA TAMBÉM
+ Americana do Sesi Bauru é destaque na abertura da Liga das Nações
+ Mayany acerta com o Hinode/Barueri
+ Fim da parceria entre Corinthians e Guarulhos
+ William renova contrato com o Sesi
+ Coluna: O momento para Leal chegar à Seleção Brasileira