Home Superliga Jogadores do Sesi não acreditam em facilidade na sequência das finais
Superliga - 24 de abril de 2019

Jogadores do Sesi não acreditam em facilidade na sequência das finais

Próximo jogo acontecerá na casa do Taubaté, no sábado


A vitória por 3 a 0 sobre o EMS/Taubaté na abertura do playoff final da Superliga Cimed masculina não faz o Sesi exagerar na empolgação.

Por ser uma série em melhor de cinco, com três dos jogos em quadra neutra (Arena Suzano), a expectativa é de equilíbrio bem maior daqui para frente.

– Não foi um jogo tranquilo. A vitória por 3 sets a 0 não significa que o jogo foi fácil. Erramos alguns saques, mas fomos felizes porque eles também não estavam num dia tão bom neste fundamento. Acho que as finais serão isso, os dois times forçando bastante o saque, todos os jogadores estão bem marcados, será bem difícil, são detalhes que decidem – destacou o oposto Alan.

Já o campeão olímpico Lipe falou sobre a qualidade do elenco adversário:

– Tem um histórico grande de duelos entre essas duas equipes. O EMS Taubaté tem um elenco muito forte. Tanto os atletas que estão jogando, quanto quem está no banco. Eles possuem muitas estratégias para serem exploradas. Começar com uma vitória por 3 sets a 0 é bom, mas sabemos que, assim como somos fortes em casa, eles também são. Não somos campeões e eles não perderam o campeonato. Ainda tem muita coisa para acontecer. Vamos trabalhar, estamos no caminho certo, precisamos continuar com esse bom trabalho – declarou.

LEIA TAMBÉM

Sada/Cruzeiro anuncia primeiro reforço da temporada 2019/2020

Gabi Cândido é a sexta jogadora a pedir dispensa da Seleção

Rizola relembra título e batalha contra o BCN na final da Superliga 2001/2002

Sada/Cruzeiro renova contrato com Marcelo Mendez até 2021

+ Dentil/Praia Clube anuncia renovação com Fernanda Garay

Desfigurado, Hinode/Barueri busca reconstrução