Praia
Home Vaivém Dentil/Praia Clube apresenta dois reforços e duas renovações
Vaivém - 22 de agosto de 2020

Dentil/Praia Clube apresenta dois reforços e duas renovações

Mari Paraíba estava no Monza, da Itália


O Dentil/Praia Clube apresentou mais quatro jogadoras da temporada 2020/2021 neste sábado (22.08). São duas renovações e duas contratações. O clube manteve as líberos Suellen e Laís e contratou a ponteira Mari Paraíba – que estava no Monza, da Itália – e a levantadora Lyara, jovem atleta e um dos destaques do Pinheiros na última Superliga.

Até o momento, o time mineiro já apresentou o técnico Paulo Coco, as ponteiras Fernanda Garay e Michelle, as centrais Carol, Walewska e Angélica, a levantadora Claudinha e a oposta Monique.

Mari Paraíba, 34 anos, tem passagem por clubes como Osasco, Minas, Barueri, Pinheiros, São Caetano, Mackenzie, Macaé, e Bauru. Na temporada 2016/2017 teve sua primeira experiência internacional, ao defender o Volero Zurich. ela disputou o Grand Prix de 2016 com a Seleção Brasileira.

– Estou muito feliz de poder esta fazendo parte desse grupo tão vitorioso. Espero que seja uma temporada incrível e abençoada, que possamos trazer muitas alegrias para os torcedores de Uberlândia e mundo afora – disse a ponteira.

Ainda faltam oficializar as contratações das irmãs dominicana Brayelin Martinez (oposta/ponteira) e Jineiry (central) e da  ponteira holandesa Anne Buijs, que estava no Turk Hava Yollari, da Turquia.

Deixaram o clube a ponteira Pri Daroit, que foi para o Itambé/Minas, as levantadoras Ananda, que vai atuar no CS Medgidia, da Romênia, e Vivian, que vai para o Brasília, a central Fran, que negocia com o Fluminense, e a oposta norte-americana Fawcett, que se aposentou.