Barueri Lorrayna
Home Vaivém Barueri contrata Vivian e mantém Lorrayna
Vaivém - 15 de julho de 2021

Barueri contrata Vivian e mantém Lorrayna

O Barueri anunciou mais dois reforços para a Superliga Feminina 2021/22: a levantadora Vivian, 21 anos, 1,81m de altura, que na última temporada defendeu o Brasília, e a oposta Lorrayna, 20 anos, 1,85m, que fica por mais um ano.

Lorrayna foi reserva da oposta Kisy durante boa parte da última temporada, mas teve muitas oportunidades de jogar. no time das “Chiquititas” do técnico José Roberto Guimarães, que terminou a última Superliga na sexta colocação.

– Muito feliz de vestir essa canusa novamente. Que Deus nos abençoe nesta temporada – disse Lorrayna.

Barueri já anunciou sete reforços para a próxima temporada. Além de Vivian e Lorrayna, a equipe paulista – campeã Estadual em 2020 – já confirmou a permanência das centrais Lorena e Diana, a ponteira Karina, a levantadora Jacke e a chegada da líbero Laís, ex-Dentil Praia Clube.

Vivian tem passagens também por Dentil Praia Clube e Fluminense. Já a canhota Lorrayna foi revelada na base do Pinheiros, onde atuou até a temporada 2018/2019, até se transferir para o Barueri.

Para a temporada 2021/2022, Barueri perdeu a líbero Nyeme, que vai defender o Sesu/Bauru, a levantadora Kenya, que foi para Osasco/São Cristóvão; a oposta Kisy novo reforço do Itambé/Minas e Maira, que foi para o Sesc RJ Flamengo.

Barueri vivian
(Instagram/Reprodução)

Veja também

Sub-18: Vitória sobre a Tailândia coloca Brasil nas quartas

O Brasil está nas quartas de final do Campeonato Mundial sub-18 feminino de vôlei. Neste d…