24 horas após ser MVP na Itália, Leon acompanha o nascimento do filho na Polônia
Vinte e quatro horas após conquistar o título da Supercopa Italiana com o Perugia, com a vitória sobre o Modena na final, e de ser eleito o MVP do torneio, sábado à tarde, o ponteiro cubano naturalizado polonês Wilfredo Leon, 2,01m, 26 anos, comemorou a chegada do seu segundo filho, domingo, na Polônia – ele e a esposa Malgosia Leon já são pais de Natália, nascida em maio de 2017.
Ele festejou o fato de ter conseguido chegar viajar da Itália à Polônia em tempo de estar presente no momento do nascimento.
“Exatamente 24 horas depois de vencer a Supercopa, meu bebê respirou pela primeira vez no mundo. Agradeço a Deus por essa bênção e privilégio de ser seu pai. Obrigado @margareleonor por sua força e amor. Estou feliz que você e nosso filho esperaram que eu voltasse para casa para que eu pudesse estar presente quando ele nascesse”, postou Leon nas redes sociais.
Liga Italiana
O Perugia ocupa a quinta colocação no Campeonato Italiano, com 5 pontos (2 vitórias e 1 derrota). O Civitanova, de Bruninho e Leal, é o líder, com 9 pontos e três vitórias em três partidas. O Perugia volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Monza, às 16h30 (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020