Djalma vive a expectativa de chegar às finais da Superliga e de ser pai
Time carioca enfrenta o Fiat/Minas nos playoffs das quartas de final
O ponteiro Djalma, do Sesc RJ, vive atualmente duas expectativas diferentes. Nas quadras, disputará as quartas de final da Superliga Cimed Masculina 2018/2019 com uma participação mais efetiva do que quando atuava no EMS/Taubaté/Funvic (SP), na temporada 2014/2015. Naquela ocasião, o ponteiro tinha apenas 21 anos e do banco de reservas assistia o ídolo Dante jogar. Fora das quadras, Djalma curte a experiência de ser pai pela segunda vez. Lucca está sendo aguardado para a primeira semana de julho.
Com a equipe do Taubaté, Djalma chegou às semifinais e conquistou a medalha de bronze. Agora, o ponteiro se prepara com o elenco do Sesc RJ para enfrentar, no próximo sábado, o Fiat/Minas (MG), às 14h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Será a primeira partida de uma série de melhor de três.
– Mais do que nunca esse é o grande momento esperado a temporada toda. A reta final da fase classificatória não foi exatamente como queríamos, terminamos em quarto lugar, mas já viramos essa página. Agora é tudo ou nada. Vamos com força total contra o Minas em busca do nosso objetivo, que é chegar nas semifinais e na final – afirmou Djalma.
– O Minas é um time muito competitivo e não podemos vacilar, mas acredito muito na nossa equipe. Vivemos outro momento graças ao nosso trabalho duro nos treinos. Estamos mais confiantes e vamos com tudo pra cima do Minas – analisou o ponteiro do Sesc RJ.
Quando não está treinando ou jogando, o que mais Djalma gosta de fazer é se dedicar ao máximo à família: Felipe, seu filho mais velho, de sete anos, e à esposa Stephanie, grávida de seis meses e meio. E o ponteiro do Sesc RJ de 26 anos já se imagina às voltas com mamadeiras e trocas de fraldas.
– A expectativa agora é completamente diferente da primeira vez. Estou em outro momento da vida com a minha esposa. Hoje estamos mais estabilizados e mais preparados para termos esse filho. No nascimento do Felipe éramos muito novos. Pretendo ajudar bem mais dessa vez, porque com o meu mais velho acabei ficando um período distante, quando fui para o Qatar, e perdi bastante tempo longe dele – concluiu Djalma.
O segundo jogo dos playoffs entre Sesc RJ e Minas acontecerá no dia 27, na arena do Minas, em Belo Horizonte. Em caso de necessidade, o terceiro jogo, para desempate da série, será no dia 29, mais uma vez no Tijuca Tênis Clube.
LEIA TAMBÉM
+ Vídeo Challenge confirmado nas quartas de fina da Superliga Masculina
+ Com direito a 25/8, Vakifbank elimina time de Goncharova na Champions
+ Thaisa comemora vitória e o milésimo ponto de bloqueio na Superliga
+ Sesi/Bauru faz Panela de Pressão explodir ao vencer o Sesc RJ nas quartas
+ Dentil/Praia Clube derrota o Flu e faz 1 a 0 na série das quartas
+ Itambé/Minas vence o Curitiba e sai na frente no playoff das quartas de final
+ Clubes se reúnem e querem que Libertadores classifique o campão ao Mundial
+ Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina
+ Fawcett na mira de clube italiano
+ Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+ Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico