Home Superliga Alan: “Dando tudo certo, podemos brigar por mais uma final de Superliga”
Superliga - 15 de novembro de 2019

Alan: “Dando tudo certo, podemos brigar por mais uma final de Superliga”


Depois de uma excelente temporada com a Seleção Brasileira, o oposto Alan acredita que o Sesi pode chegar novamente à final da Superliga 2019/2020. O time ficou com o vice-campeonato nas duas últimas edições, perdendo para Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté. A equipe estreia na competição neste domingo, contra o Pacaembu/Ribeirão Preto, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina, com transmissão pela TV Cultura.

O Sesi-SP terá pela frente uma jovem equipe, porém com um reforço de peso. O Pacaembu/Ribeirão Preto segue sob o comando do técnico Marcos Pacheco e teve como principal contratação para essa temporada o líbero bicampeão olímpico Serginho.

E, para o Alan, campeão e MVP da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, a expectativa para estreia é sempre alta, e o time precisa ter atenção.

– A expectativa da equipe para essa Superliga está bem grande e por isso temos que manter a atenção maior no adversário, ainda mais porque eles já estrearam na competição. A gente manteve a nossa base, então continuar jogando ao lado do Murilo, William, Éder, Lucas Lóh, é muito bom, dando tudo certo iremos brigar por mais uma final. Eu acredito que a minha passagem pela seleção neste ano foi um ganho não só para mim, mas para todos da equipe. Essa premiação dá uma motivação a mais, traz mais vontade de jogar e se reinventar cada vez mais dentro de quadra – disse Alan.

LEIA TAMBÉM

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga