Home Superliga Rodriguinho, do Sada/Cruzeiro: “Não tem time bobo no campeonato”
Superliga - 18 de janeiro de 2019

Rodriguinho, do Sada/Cruzeiro: “Não tem time bobo no campeonato”

Time mineiro enfrenta o Vôlei Ribeirão, neste sábado, para tentar manter a ponta


Líder isolado da Superliga Cimed Masculina 2018/2019, com 29 pontos (10 vitórias e 2 derrotas) o Sada/Cruzeiro enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, neste sábado (19.01), no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do returno. O Canal Vôlei Brasil transmite. O time paulista ocupa a décima posição, com 11 pontos (9 derrotas e 3 vitórias).

A delegação cruzeirense embarcou cedo no aeroporto de Confins e no meio da manhã desta sexta-feira já chegou a Ribeirão Preto. No período da tarde, às 17h30, o time realiza um treinamento no ginásio de jogo.

O time mineiro está dois pontos à frente do vice-líder Sesi-SP e do terceiro colocado Sesc-RJ, ambos com 27. O EMS/Taubaté/Funvic aparece em quarto lugar na tabela, com 26.

E para este confronto fora de casa, além de um bom trabalho em quadra quadra o time precisa mostrar muito foco, segundo o ponteiro Rodriguinho.

– Não tem nenhum time bobo no campeonato e independente da colocação todas as equipes têm jogadores bons, que podem incomodar, como a gente tem visto acontecer durante a Superliga. Sempre um time que na teoria é mais forte acaba perdendo um jogo, e isso é natural porque o nível do campeonato está melhorando cada vez mais. Por isso temos que ficar atentos a cada partida, a cada lance, e vamos firmes para este jogo contra o Ribeirão Preto – afirmou o camisa 11.

LEIA TAMBÉM

Segundo portal, Band quer voltar a transmitir jogos de vôlei

Wallace: “Não adianta ser o maior pontuador e o time perder”

Veja como ficaram as semifinais da Libertadores

#10yearchallenge: veja como está o mundo do vôlei 10 anos depois