Em busca da primeira vitória na Superliga B, São José recebe o Botafogo
Jogo será neste sábado, a partir das 19h, em São José dos Campos
O São José Vôlei recebe o Botafogo neste sábado, a partir das 19h, no Ginásio do Sesi de São José dos Campos (SP), em busca da primeira vitória na Superliga B. O confronto é válido pela terceira rodada. Enquanto os donos da casa perderam os dois primeiros jogos, os visitantes vêm de duas vitórias consecutivas.
Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, a grande mudança para o confronto diante do Botafogo será na mentalidade da equipe em quadra:
– A expectativa para este sábado é de apresentar uma equipe com uma atitude melhor que nos dois primeiros jogos, acho que nossa torcida merece isso e nossos atletas se comprometeram com essa ideia. Os ajustes técnicos e táticos continuam no padrão que colocamos em todas as semanas, a diferença nessa com certeza é a mentalidade com que temos que fazer as coisas.
O experiente capitão e ponteiro do São José, Renato Hermely, também destacou a capacidade de superação que a equipe deverá ter em quadra diante de um adversário embalado:
– Temos uma responsabilidade muito grande nesse jogo. Precisamos voltar a jogar num nível muito alto, combater o adversário com muita dureza em todos os fundamentos. Somente dessa forma estaremos bem próximos da primeira vitória. O adversário tem muita qualidade e está em um momento muito bom no campeonato, a pressão por voltar a jogar bem está do nosso lado.
O São José Vôlei deverá iniciar o jogo com os seguintes atletas: Anderson Junior (líbero), Pedrinho (levantador), Renato Hermely (ponteiro), Juarez (Ponteiro), Edinho (oposto) e Salsa (central).
Ingresso solidário
Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h e o ingresso para assistir a partida será solidário, basta levar 1 pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José
dos Campos.
LEIA MAIS:
+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva
+ Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico
+ Coluna do editor Daniel Bortoletto: O calendário precisa ser revisto
+ As definições dos Sul-Americanos feminino e masculino em BH
+ Sesc RJ vence o Sesi/Bauru e se vinga da eliminação na Copa Brasil
+ Fabiana lamenta derrota e admite: “Não jogamos bem”