Anápolis surpreende o Sada/Cruzeiro no Mineiro
O Anápolis conquistou uma vitória importante nesta sexta-feira, pelo Campeonato Mineiro masculino. Na Arena Minas, em Belo Horizonte, o time goiano derrotou o poderoso Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 19-25, 25-23 e 25-16, no duelo válido pelo sexto circuito da competição.
O central Vini, da equipe de Goiás, foi o maior pontuador da partida com 17 acertos. No time celeste, o ponta argentino Facundo Conte marcou 15 e o oposto Luan, 14.
Na próxima quarta-feira, (09.10), o Sada/Cruzeiro volta a jogar contra o mesmo Anápolis, em Goiás. Embalada e com ritmo de jogo, na última semana a equipe goiana ficou em primeiro lugar no grupo A da Superliga C e já garantiu a vaga para a Superliga B.
– Não entramos com a mesma pegada que entramos contra o Minas. E eles sacaram muito bem. Hoje pecamos muito em contra-ataque, ataque. O Anápolis teve muitos méritos, pois eles sacaram muito, defenderam bem também, então mereceram vencer. Hoje não tivemos um bom dia. Agora é ver o que fizemos de errado e continuar construindo, jogando, ganhando mais ritmo. Temos um grupo novo, que precisa se conhecer mais, ganhar mais entrosamento. Vamos trabalhar ainda mais para os próximos confrontos. A temporada só está começando e temos muita coisa pela frente – afirmou o técnico interino Beto Martelete, citando a vitória da véspera sobre o Fiat/Minas.
Sada/Cruzeiro: Rodriguinho Leme, Evandro, Facundo Conte, Filipe, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entraram Luan, Perrin, Guilherme e Bruno. Técnico – Beto Martelete
Anápolis: Paulo Renan, Leandro, Madaloz, Bruno Temponi, Vini, Robert e o líbero Matheus. Entraram Alexsandro, Wanderson, Murilo e Alberto. Técnico – Ricardo Picinin
LEIA TAMBÉM
+ Maique comemora reação da mãe ao saber de namoro
+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim
+ Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política
+ Marcelo Mendez faz balanço da temporada da Argentina
+ O adeus de Francesca Piccinini