Após 11 vitórias seguidas, Sesi tenta manter liderança contra Itapetininga
Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória da Superliga Cimed masculina, o Sesi-SP recebe neste sábado, o Vôlei UM Itapetininga, em busca da manutenção da ótima fase na competição. O confronto, válido pela penúltima rodada da fase classificatória do torneio nacional, acontece às 17h, no ginásio da Vila Leopoldina e contará com transmissão ao vivo pelo Globo Esporte.
Atualmente na liderança com 50 pontos e uma rodada a mais que o Sada/Cruzeiro, segundo colocado com 48, o grupo comandado pelo técnico Rubinho, que vem de onze vitórias consecutivas, busca mais um resultado positivo para manter a posição e a briga direta pela liderança da Superliga.
Na sexta colocação com 32 pontos, o time de Itapetininga não dará vida fácil para os meninos da capital paulista. O grupo, que vem de duas vitórias consecutivas contra Sesc-RJ, fora e o Corinthians/Guarulhos, em casa, já está classificado para os playoffs na temporada de estreia na elite.
– O jogo desse sábado é extremamente importante nessa reta final de fase classificatória. O Itapetininga é um time jovem e muito forte fisicamente, não podemos dar mole em nenhum momento. Temos que entrar em quadra super focados porque eles estão vindo de uma crescente muito boa durante a competição. E esses três pontos são muito importantes para não deixar o Cruzeiro se distanciar e decidir na última rodada – comentou o oposto Alan Souza.
LEIA TAMBÉM
+ Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro
+ Natália tranquila fãs após revelação de fratura na costela
+ Giba volta a atuar para promover vôlei inglês
+ Opinião: Sada/Cruzeiro vence remontagem e não para de levantar títulos